CASES-BRANDING | trameagencia
top of page
SOMOS UMA AGÊNCIA ESPECIALIZA EM BRANDING COM MAIS DE 12 ANOS DE MERCADO
branding

COMUNICAÇÃO

DIFERENTE, DESIGN INCOMUM

ima-amarelo-v3.gif

UM NOVO JEITO

DE ATRAIR

E DE ENGAJAR

CRIAMOS MARCAS COM PROPÓSITO E COM PROFUNDA ANÁLISE DO SEU NEGÓCIO. 
Definimos o conceito e propósito para o seu processo contínuo de construção de cultura e gerenciamento de todos os pontos de contato com os seus públicos, em sintonia com a essência e os principais valores da sua empresa.
A NOSSA METODOLOGIA DE CONSTRUÇÃO DE MARCA SE DÁ NA TRAMA ENTRE PESSOAS, CULTURA E NEGÓCIO. DO ENTENDIMENTO DELICADO E COMPLEXO DA TRAMA QUE ELAS CRIAM.
DIAGNÓSTICO DE BRANDING
Conduzimos pesquisas, workshops e entrevistas em profundidade para entregar uma análise e imagem do seu negócio. Identificamos através de análise SWOT suas forças, fraquezas, ameaças e oportunidades para identificar os pontos chaves e o melhor caminho para sua marca.
BRAND INSIGHTS
Buscamos entender os desafios que cada mercado apresenta e definimos os melhores caminhos, que gerem valor x propósito para as marcas e pessoas.
PLATAFORMA DA MARCA
Definiremos os conceitos de personalidade da sua marca a partir do seu propósito e legado que deseja deixar para o mundo. Nesta fase definimos o posicionamento da marca, indicamos caminhos e apresentamos  sua forma de comunicação com o seu objetivo e público. 
ENTREGAS FINAIS
Arquitetura e design da marca, posicionamento, análise de naming, identidade visual, branding book e comunicação corporativa.
COMO FAZEMOS?
01. DIAGNÓSTICO DE MARCA

• imersão no negócio

• percepção da marca

• análise matriz SWOT

• análise de benchmark

• diagnóstico de identidade verbal e visual

04. IDENTIDADE DE MARCA

• estudos de simbologia da marca

• identidade verbal

• identidade visual

• exemplo de aplicações

02. CRIAÇÃO DE NAMING

• imersão no conceito

• pesquisa de sonoridade

• definição criativa

• estudo de pertinência semântica

• pesquisa inicial INPI

• pesquisa redes sociais e domínios

03. ESTRATÉGIA DE MARCA

• expressão e pilares da marca

• rota conceitual e posicionamento

• personalidade da marca

• psicologia das cores

• criação de personas

• correlação com concorrentes

05. GESTÃO DE MARCA

• brandbook final completo

• logos para aplicações em todas as versões vetorizadas e fundos transparentes

CLIENTES & PARCEIROS

itau.jpg
logo-abia.png
bottom of page