CASES > ZIG • BRANDING
ZIG • BRANDING
Zig The global funtech
logo-zig-the-global-funtech.png
DESAFIO
Definir um novo nome para a fusão entre ZigPay e Net PDV, construir uma nova rota conceitual, estratégia de linguagem verbal bem como uma nova marca e posicionamento no mercado de entretenimento ao vivo.
SOLUÇÃO
Eram duas marcas fortes, mas com personalidades complementares. Mais do que criar um novo nome, o desafio era criar uma personalidade de marca capaz de integrar o melhor das duas culturas corporativas. Baseado em uma pesquisa de atributos e vários workshops de propósito com o time de executivos, trabalhamos a quatro mãos com os sócios na estratégia de entregar novas tecnologias e inovação para o mercado de entretenimento para o público B2B e B2C, trazendo os atributos das duas marcas, mantendo a essência única.
Zig-Estrategia-de-Marca.jpg
Zig Conceito.jpg
zigpay-logo.gif
Zig-versoes-logo.jpg
Zig-Submarcas.jpg